domingo, 2 de maio de 2010

Signos

“Pisciana: é a mulher mais feminina do zodíaco, adora ser protegida. Gosta de coisas clichês como o abrir da porta pra ela, puxar da cadeira quando ela for sentar, dizer quanto ela é linda... Sua feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou se sentar à mesa. Quando se apaixona não entrega somente o corpo, mas a alma também. É o signo mais conectado com Deus, consegue sentir as coisas, prevê-las, tem a sensibilidade muito aguçada. Seu jeito lerdo e na paz fazem parte do seu lema “diga não a violência”. Quando estão com um problema ou em uma situação desconfortável criam um mundo interior, onde tudo lhes é favorável e ficam lá até que tudo passe.“

Nasci dia catorze de março, sou pisciana e confesso que quando li isso aí fui ver o autor para ver se não tinha sido a minha mãe quem tinha escrito.

Essa coisa de signo, horóscopo, coisa e tal, tal e coisa, é muito relativa. Tem gente que acredita, tem gente que não e tem gente que nem sabe de que signo é... Fico horas e horas pensando como isso funciona, as luas, os meses, os dias certos, todos os signos, cada um com um nome, cada um com um jeito. Como isso funciona?

Realmente não sei. Sou exatamente, sem por nem tirar, o que está escrito no primeiro parágrafo, mas se leio o signo de uma das minhas amigas sei que não vou concordar piamente com tudo que estiver escrito. Será que tem como a gente nascer no signo errado? Ia ser bem engraçado...

Mas se fosse por isso existiriam só doze tipos de pessoas no mundo, as como eu e o resto dos onze signos, olhando por um lado positivo seria mais fácil de lidar com os outros, seriam só doze, melhor do que essa diversidade toda... Ou não. Posso ser um caso à parte, sei que muitas pessoas não se identificam com seus signos, ou não concordam em algumas partes, cada um tem um jeito, uma característica, independentemente de ter nascido em dezembro ou em agosto. Isso não vai interferir em muita coisa, uma vez que somos aquilo que queremos ser, aquilo que aprendemos a ser.

Pode ser coincidência ou pode ser por causa do meu signo ou pode ser coisa de outro mundo, depende do ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário