terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos, meus queridos.

Bom, eu vou escrever isso daqui sem dizer para quem é, porque é de coração e vocês sabem que é pra vocês.

Primeiramente vou dizer que vocês são pessoas escolhidas a dedo, porque eu não sou muito de me entregar, nem eu nem meu coração. Além do mais, meu coração e eu somos duas pessoas muito desconfiadas! Seja como for, escolhi vocês para amar e confiar e sei que fiz a escolha certa depositando todo o meu amor em vocês.

Estejam em outra cidade, em outro colégio, em outra sala ou até mesmo sentando na mesma fila que eu, ou sejam vocês meus amigos há quatro anos, quatro meses ou quatro minutos. Mesmo assim não me arrependo.

Gosto de você imensamente e queria dizer que o sentimento de amizade é dos mais lindos, que sinto por vocês um carinho imenso e que se um dia eu não puder cuidar de vocês, por favor, cuidem de mim, tá?

Por todos os momentos felizes e até mesmo os tristes que um de vocês esteve comigo. Às vezes dois. De manhã, de tarde e de noite. Sempre tenho um de vocês comigo, e quando nem assim em presença, estão comigo em pensamento. E que todas as nossas lembranças sejam levadas com amor pro resto de nossas vidas.

Gordinhos, loiros, éfes e bes, ou gatos de escritório, chapados, bêbados e drogados. Uruguaianenses, Porto Alegrenses ou até mesmo ali do Quarai... Eu amo todos vocês, do fundo do coração.

Da pequena, Bibi, Feliz dia do Amigo!

Um comentário: