quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Variações de uma mulher menstruada

Todos sabem que uma vez por mês a mulher sofre uma descarga hormonal que faz com que ela menstrue. E além de cólicas, dores de cabeça e vontade de comer chocolate, ela também tem variação de humor. Por exemplo:

A namorada

(fora do período menstrual)

Ela: Oi amor, chegou tarde do trabalho hoje, ah pobrezinho, que estava fazendo? Vou aquecer a janta pra ti.

(durante o período menstrual)

Ela: João Pedro Frederico, porque estás atrasado pro jantar? Ta de caso com a baranga da tua secretária é? Eu te liguei mais de cinco vezes e esse celular só dá desligado. Eu já comi, se tu quiser comer alguma coisa vai aquecer a comida pra ti.

A mãe

(fora do período menstrual)

Filha: Mãe, posso sair esse final de semana?

Ela: Claro meu amor, vai mesmo, aproveita a vida enquanto tu é jovem, já viu com que roupa tu vai?

(durante o período menstrual)

Filha: Mãe, posso sair esse final de semana?

Ela: Por quê? Tu já não saíste final de semana passado? Vai te sossegar um pouco, não quero ter que te buscar de madrugada, tive uma semana horrível e deu desse assunto!

A professora

(fora do período menstrual)

-Bagunça na sala.

Ela: Gente, vamos parar com a conversa, já estamos quase no final do ano, é hora de recuperar nota e prestar atenção na aula.

(durante o período menstrual)

-Bagunça na sala

Ela: Chega de conversa paralela, calem a boca! Já estamos quase no final do ano e duvido que algum de vocês já esteja passado. Eu não sou a mãe de vocês, eu exijo respeito e abram os cadernos, vou dar uma prova surpresa, quero ver se vocês estão sabendo tudo.

A chefa

(fora do período menstrual)

Ela: Rafael, já mandou os relatórios pro meu e-mail?

Ele: Não deu chefa, a minha mãe adoeceu e eu que estou cuidando dela.

Ela: Ah que pena, melhoras pra tua mãe!

(durante o período menstrual)

Ela: Rafael, já mandou os relatórios pro meu e-mail?

Ele: Não deu chefa, a minha mãe adoeceu e eu que estou cuidando dela.

Ela: Como assim “não deu”? Eu pedi isso semana passada! Quero esses relatórios AMANHÃ na minha sala.

Um comentário: