quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apresentações...

Acho que nunca me apresentei devidamente aqui, apesar de já ter dado várias pistas sobre mim. Não que eu seja alguém famoso ou de grande importância para o país, mas acho digno, pelo menos, uma carta de apresentação para informar quem lê.

Oi, meu nome é Gabriela, eu tenho 1,53 cm de altura, eu sei, abatumei e não, eu não vou crescer mais do que isso, meu salva vidas é o salto alto e eu não acho graça em piadas de anão e derivadas. Eu não me considero a pessoa mais bonita do mundo, mas sei que a minha mãe acha, também não me considero a mais inteligente e nisso a minha mãe concorda comigo. Eu sou estudante por enquanto, já que eu termino o ensino médio este ano, não trabalho, não declaro imposto de renda, mas tenho um cofrinho no meu quarto. Faz três dias que eu estou sem internet, minha vida está um saco, ops, isso aqui não é twitter... Mas voltando ao assunto, eu não acredito em Papai Noel, nem em príncipe encantado e em dietas também não, comecei a minha semana passada e já perdi as contas de quantas vezes a quebrei. Eu tenho alergia a pó, uma coisa que todo mundo tem, acredito eu, tenho dois gatos, mas não sou alérgica a eles. Tenho fé que água de melissa é o remédio universal, que cura todos os males, aliás eu adoro remédio e se eu votasse, eu tenho 16 anos mas não fiz meu título de eleitor, eu votaria no Serra porque também sou hipocondríaca.

Sou a favor da lei que diz que quem acertar seu nome na sua prova deve ganhar pontos por isso, apesar de ela não existir ainda, mas, com certeza, quando for criada eu vou apoiar. Eu odeio coisas quadradas e também não gosto do formato redondo, acho que prefiro os ondulados, só sei a tabuada do dois e olhe lá, nunca conheci o Beto Carrero e nem vou conhecer, porque ele já morreu(valeu pai!), eu tenho hipotireoidismo e odeio quando as pessoas me dizem “tu tem tireóide?”, mas é claro que eu tenho, todo mundo tem tireóide, já falei que odeio pessoas ignorantes? Ah, eu escrevi um texto mais pra baixo falando que eu não gosto muito das pessoas... Também não sou nada simpática, mas é só me dar três doses de tequila e eu viro a tua amiga de infância, não sou uma rebelde sem causa, apesar de não ter causa nenhuma, mas prefiro não pintar os cabelos e esperar os brancos chegarem e, ao contrário do meu irmão, eu vim com o botãozinho de desliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário