sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor de final de semana


Ter uma boca pra beijar, um colo pra deitar, um ombro pra se apoiar e alguém pra sempre voltar.
O teu ombro pra me apoiar, a tua boca que eu quero beijar, no teu colo me deitar e só para ti voltar.
Dizer sem peso na consciência e sem aperto no coração que sou tua de corpo e alma.
Me afastar de ti propositalmente só pra sobarear o prazer do reencontro.
Realisar tuas mais minhas fantasias. Ver o sol nascer em êxtase ao teu lado.
Fazer dueto contigo no chuveiro. Sestear de mãos dadas. Não dormir de madrugada.
Passar noites acordados, olhando as estrelas, suando juntos, cheirando a amor.
Tua pele quente na minha gelada, sentir teu frescor, cheirar teus cabelos, tatuar o mapa do teu corpo no meu.
Traduzir teus suspiros, tua respiração, me deliciar na tua alva cor.
Os teus olhos profundos, me mirando, me refletindo, me vasculhando... Me provocando.
Esse teu riso frouxo, que me contagia, te ver rir me faz sorrir.
Me mostra essa tua boca cheia de dentes, que esse teu sorriso é o mais lindo.
E quando o vento nos contornar, nos abraçar quando já estivermos abraçados, aí te digo adeus, que amor nenhum dura pra sempre e tu és tão “tudo” que prefiro te abandonar a ver o fim de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário