terça-feira, 28 de agosto de 2012

Complexo do cachorro marcando território


Não sou psicologa, mas desenvolvi uma teoria: o complexo do cachorro marcando território. É natural do cachorro – e não da cadela – “mijar” por tudo para deixar seu cheiro impregnado e marcar território, como quem diz “estive aqui”.
É natural do ser humano copiar alguns hábitos e comportamentos dos animais, principalmente quando agimos sem pensar, já que descendemos de um macaco. Mas acontece que tenho percebido algo peculiar. As pessoas têm copiado os cachorros no seu ato de “marcar território”. Principalmente nas redes sociais. E, por incrível que pareça, apesar do ato em si ser praticado por cachorros machos, os humanos que copiam são do sexo feminino!
Se o perfil é de um cara bonito e solteiro logo ele é confundido com um poste. E, com o perdão da palavra, é uma competição de cadelas pra ver quem mija mais.
O “xixi” se dá em forma de recadinhos, cheios de melação, citações de fatos do passado(juntos), músicas, dizeres como “lembrei de ti”, apelidos (nem tão) íntimos, e outros tantos artifícios para colocar pressão, dizer “ei, estou aqui” tanto pro posto em si, como para as outras cadelas.
Não preciso nem dizer que poste não namora cachorro, né gente?
Aliás, que graça vocês vêm em poste? Fica ali parado, todo mijado, sem falar nada, sem sequer se mexer, aja o que houver... Deve ser mais emocionante namorar um soldado da guarda da rainha, eu hein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário